quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Debate e lançamento de Valter Pomar no Ceará

O candidato a presidente nacional do PT, Valter Pomar, vai cumprir agenda política nesta sexta e sábado em Fortaleza


No sábado, 21, Valter Pomar participará de um Ato político de apresentação da sua candidatura à presidência nacional do PT. O evento ocorrerá às 15h, no Teatro Bar Chico Anysio, Av. Universidade, 2175, no Benfica, em Fortaleza-CE (próximo à sede do PT).

O objetivo do ato é promover o engajamento da militância nas campanhas das candidaturas nacionais de Valter Pomar e da chapa A Esperança É Vermelha, bem como nas dos demais candidatos apoiados pela Articulação de Esquerda e Casa Vermelha no Ceará: Guilherme Sampaio e chapa Um Novo Tempo, no PT Ceará e Elmano de Freitas e chapa Um Novo Tempo, no PT Fortaleza. O evento contará também com as presenças do vereador Deodato Ramalho e do deputado federal Eudes Xavier, entre outras lideranças políticas.

Debate

Na noite anterior, sexta-feira, 20, às 19h, acontecerá mais um debate entre os candidatos à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, no auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará - Fetraece, situada à Av. Visc. do Rio Branco, 2198, próximo ao jornal O Povo.

Este será o segundo debate presencial dos candidatos a presidente do PT. O primeiro ocorreu em Belém-PA. Houve ainda mais dois outros via internet e há um calendário de debates programados em outras cidades.

Assista o debate anterior: http://t.co/WrI1k7JY6B




Além de Valter Pomar, concorrem os candidatos: Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão e Serge Goulart. O PED, processo de eleição direta, é o mecanismo interno do PT para escolha de suas direções em todos os níveis, através do voto direto dos(as) filiados(as) aptos(as).

Acompanhe as notícias sobre o PED: http://ped.pt.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário