segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nota da Ministra Iriny Lopes

"Em alguns dias deixo o comando da Secretaria de Políticas para Mulheres, ministério que dirigi com muito orgulho e dedicação ao longo de pouco mais de um ano. Assim, retorno para minhas atividades parlamentares na Câmara dos Deputados.

Nesta saída, que já era de conhecimento de todos em função de planos políticos, não posso deixar de agradecer à presidenta Dilma pela escolha do meu nome para ser a ministra das mulheres no histórico governo da primeira mulher a presidir a Nação. Também agradeço à nossa presidenta pela imensa confiança e pelo apoio que sempre me deu durante todo o tempo da minha gestão. Agradeço, de forma especial, à toda equipe da SPM, competente e dedicada, sem a qual não teria sido possível realizar os trabalhos que desenvolvemos nos últimos meses.

Registro, ainda, meu mais que fraternal abraço à companheira e futura ministra Eleonora Menicucci de Oliveira. A ela todo desejo de sucesso nas atividades em prol das mulheres brasileiras, que hoje já têm uma vida bem melhor do que no passado, mas que ainda têm muito o que conquistar.

E a todos vocês, que acompanharam meu trabalho, nos momentos tranqüilos e também nos polêmicos, meu mais do que obrigada. E lembro que continuamos juntos na luta pelos direitos: das mulheres,dos homens, de cada cidadão desse nosso país."


Leia a Nota da Presidenta Dilma sobre a mudança no comando da SPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário