sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ato reúne militantes por candidatura do PT CE


Parlamentares e dezenas de militantes e jornalistas lotaram o auditório da Assembleia Legislativa para assistir ao lançamento de um Manifesto pela candidatura própria do PT ao Governo do Estado em 2014. A tese foi defendida, entre outras lideranças partidárias presentes, pelo vereador de Fortaleza Deodato Ramalho, representando a tendência Articulação de Esquerda, um dos grupos que apóiam a ideia para alavancar a reeleição da presidenta Dilma.

Deodato empolgou a militância em seu discurso. “Vamos apresentar um projeto de transformação liderado por uma força mobilizadora do PT. O estado do Ceará não tem dono, não é uma fazenda de família nenhuma, muito menos da arrogante família Ferreira Gomes, que quer nos impor o Estado de silêncio, onde os interesses da maioria da população são renegados em favor de obras faraônicas absolutamente inaceitáveis. Vamos à luta!”, conclamou.

Além do presidente do PT em Fortaleza, Elmano de Freitas, esteve presente também a ex-prefeita Luizianne Lins que atribuiu a decisão judicial de primeira instância que a tira do páreo sucessório à perseguição política, porque temem da sua força eleitoral. “Está muito claro que eles queriam que o nosso ato de hoje fosse pautado por isso. Não foi à toa, porque eles viram que começou a crescer no coração do povo a vontade da candidatura própria do PT. Eles precisavam matar no começo. Mas nós somos resistentes, a gente acredita e sonha, sempre vemos no fim do túnel a esperança”, afirmou.

Luizianne disse ainda que a atual gestão no governo não se preocupa com o sofrimento do povo com a seca, mas somente com "grandes obras" e apresentou dado de pesquisa segundo a qual o PT aparece como o partido da preferência de 38% da população cearense.

Leia na íntegra o Manifesto pela candidatura do PT-CE

Veja as fotos do Lançamento

Assista o discurso do vereador Deodato Ramalho: http://youtu.be/2rQsosacRrc



(Imagens: Blog da Dilma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário