domingo, 8 de maio de 2016

Oposição total ao golpismo


Caso na próxima semana a maioria do Senado aprove, por maioria simples de votos, a admissibilidade do processo de impeachment, a presidenta Dilma Roussef será afastada por até 180 dias e o vice conspirador e golpista assumirá o comando do governo.

Neste cenário, não há transição ou continuidade possível com um governo de ruptura com a democracia.

Em caso da maioria do Senado optar pelo golpismo, orientamos todos os companheiros e companheiras vinculados às nossas posições que se exonerem imediatamente e que estejam, como cidadãos e cidadãs petistas, acompanhando desde o primeiro momento a presidenta legítima e participando da resistência contra o golpe.

Cabe ao Diretório Nacional do PT aprovar uma orientação sobre como os filiados devem se comportar frente ao governo golpista, orientando todos os que ocupam cargos em comissão a retirar-se imediatamente do governo golpista.

Não reconhecemos a legitimidade de um eventual governo Temer, contra ele faremos total oposição e lutaremos até o fim e o último dia de julgamento no Senado para derrotá-lo. E, em qualquer caso, faremos  tudo para que o vice golpista e conspirador não conclua o mandato para o qual ele não foi eleito.

Não ao golpe!!
Fora Temer!!

6 de maio de 2015
Direção nacional da tendência petista Articulação de Esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário