sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#AEsperançaÉVermelha 24 de outubro, quinta, SE LIGUE no 220

A chapa A Esperança É Vermelha promove no dia 24 de outubro o Se ligue no 220, evento que reunirá apoiadores da chapa e a militância petista em geral em todo os estados do país.

Neste dia serão realizadas atividades com caráter lúdico, com destaque para diversidade cultural de cada região, como shows, roda de samba, sarau, forró, arrocha, apresentações de rap e hip hop, jantar por adesão com comidas típicas etc.

Algumas dessas atividades terão telão para assistir ao debate entre candidatos a presidente nacional do PT, que será realizado em Brasília, com transmissão ao vivo pela internet, por meio do portal do PT.

O nome dado ao conjunto de atividades é uma alusão ao número da chapa nacional A Esperança É Vermelha – 220, que concorre ao Diretório Nacional do PT no Processo de Eleições Diretas – PED2013.

Esta é a segunda vez que a chapa promove este tipo de iniciativa. A primeira foi em 27 setembro, com a promoção de uma série de ações que contou com número expressivo de militantes para assistir ao debate nacional realizado em Porto Alegre.

Para presidente do PT, a chapa A Esperança É Vermelha apoia Valter Pomar 120.


PED 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário