terça-feira, 8 de outubro de 2013

Campanha de Guilherme Sampaio à presidência estadual do PT chega ao centro-sul do Ceará

A Articulação de Esquerda está presente na campanha para eleger Guilherme Sampaio 331 presidente do PT Ceará e a chapa Um Novo Tempo 420. Uma delegação formada por militantes da corrente acompanhou a agenda do final de semana, com reuniões com a militância nos municípios da região centro-sul do estado: Icó, Quixelô e Iguatu.


Em Iguatu, na noite do dia 4, Guilherme participou do lançamento da chapa municipal e da candidatura do companheiro Martins à presidência do DM, com o comparecimento de mais de cem filiados(as), a convite pelo atual presidente do PT em Iguatu, o companheiro Marcílio Carlos. Houve a distribuição do material da campanha de Valter Pomar 120, candidato a presidente nacional do PT e da chapa nacional A Esperança É Vermelha 220. No evento também esteve o deputado federal Eudes Xavier (PT-CE), entre outras lideranças partidárias.


Também houve o acompanhamento das atividades na região do cariri: Crato, Juazeiro do Norte e Missão Velha. No sábado, 5, pela manhã, no Crato, Guilherme esteve presente ao debate, juntamente com os demais candidatos a presidente do PT Ceará e defendeu a autonomia do Partido na definição das alianças e a construção de uma candidatura própria do PT ao governo do Ceará em 2014.


Apesar do roteiro intenso, foi perceptível a receptividade e o crescimento das adesões às ideias defendidas pelo campo da candidatura do companheiro Guilherme 331 e da chapa Um Novo Tempo 420: para que o PT retome seus fundamentos originais de fortalecimento das lutas sociais, do jeito que a gente gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário