segunda-feira, 18 de junho de 2012

Campanha de assinaturas do Página 13

Jorge Nobre é leitor do Página 13
O jornal  Página 13 tem sido publicado, desde 1994. É um dos instrumentos do debate ideológico em curso no interior do Partido dos Trabalhadores e da esquerda em geral.

Nos últimos anos, o jornal vem sendo enviado através da internet, para dezenas de milhares de endereços. Além disso,  Página 13 é distribuído amplamente em eventos do Partido dos Trabalhadores.

Nosso desafio, agora, é aumentar o número de assinantes, rompendo a barreira dos 2 mil.


Cabe lembrar que em 2013 ocorrerá a eleição direta das direções do PT, na qual poderão votar mais de 1 milhão de filiados e filiadas.

Por isto, deflagramos uma Campanha Nacional de Assinaturas.

Nosso objetivo é modesto e realista: que entre junho e outubro (5 meses) cada assinante faça duas (2) novas assinaturas do  Página 13.

Para atingir tal objetivo, cada assinante receberá nestes 5 meses dois exemplares adicionais do jornal.

Sugerimos um método de ação muito simples: que cada assinante converse com as pessoas do seu círculo político, de amizade, de vizinhança, de estudo, de trabalho e/ou familiar, apresentando o jornal  Página 13. Devemos aproveitar o momento também para conferir se já estão filiados(as) ao PT e para promover filiações ao Partido.

Atingir a meta proposta permitirá triplicar, até o final de outubro, o número atual de assinantes. E contribuirá para o debate ideológico que anima  Página 13, desde 1994.

Os editores

Nenhum comentário:

Postar um comentário