terça-feira, 6 de março de 2012

Entrevista: Elmano de Freitas

Pré-candidato à sucessão de Luizianne Lins, o secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas, advogado, filiado ao PT desde 1989 crê no consenso na sigla e em um partido unido nas eleições, seja qual for o postulante escolhido. Também acredita na manutenção das alianças que elegeram a prefeita Luizianne Lins e o governador Cid Gomes.



"Sou filiado ao PT desde 1989. Nunca estive vinculado a outro partido. Sou advogado, militei nos tribunais superiores em causas sociais e isso é uma coisa que me orgulha dizer. O único radicalismo que tenho na vida hoje é a defesa intransigente da democracia e dos direitos humanos. Não tenho adversários dentro do PT, pois acredito que no Partido dos Trabalhadores são as ideias que se confrontam e não as pessoas. Minha experiência como gestor público é conhecida pelo diálogo, sem fazer distinção de qualquer grupo social e ter a capacidade de coordenar e atender as demandas dos cidadãos. Esse é e sempre será o meu foco."


Leia a entrevista na íntegra, publicada no jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário