quinta-feira, 18 de abril de 2013

Democratização da mídia no #WebFor2013


#WebFor2013 - Mesa 3:  Valter Pomar, Carlos Rafael Zamora Rodriguez – Embaixador de Cuba no Brasil, Laurindo Lalo Leal Filho, Ermanno Allegri (Adital). Tema: A Imprensa, Papa Francisco, as Esquerdas e a Nova América Latina. Coordenador da Mesa: Sérgio Telles (RJ)

Conheça a programação completa do WEBFOR 2013 - Fórum Nacional de Comunicação Digital. O evento promoverá um grande debate com a sociedade civil sobre luta pela democratização da mídia, pela liberdade de expressão e da informação, inclusão digital, marco civil da internet, pelo fortalecimento das rádios comunitárias, e a defesa de projeto de Lei de Iniciativa Popular do Marco Regulatório das Comunicações.

Com o objetivo de consolidar um espaço de intercâmbio, potencialização do uso das ferramentas das mídias sociais, inclusão digital, bem como discutir sobre os assuntos relacionados à política de comunicação no Brasil e na América Latina, o ÂNIMA - Instituto de Tecnologias Sustentáveis juntamente com os blogueiros progressistas e realizará nos dias 24, 25 e 26 maio deste ano a terceira edição do WebFor 2013 – Fórum Nacional de Comunicação Digital, em Fortaleza-CE. Inscrições gratuitas pelo e-mail: webfor2013@gmail.com


Saiba tudo sobre o evento no Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário