terça-feira, 9 de abril de 2013

Fraternidade e Juventude

Audiência pública sobre o tema da campanha da Fraternidade 2013
Na Assembleia Legislativa do Ceará, 12 de abril, sexta-feira, às 14:30h


Um comentário:

  1. As comissões de Educação, de Juventude e de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Ceará promovem, na próxima sexta-feira (12/04), audiência pública para debater a Campanha da Fraternidade 2013. O evento acontecerá às 14h30, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

    A iniciativa atende solicitação dos deputados Rachel Marques (PT) e Professor Teodoro (PSD) e tem como objetivo tratar da Campanha da Fraternidade 2013, com o tema “Fraternidade e Juventude” e lema “Eis-me aqui, envia-me” (ls. 6,8).

    A Campanha quer debater a realidade juvenil, compreendendo a riqueza de suas diversidades, potencialidades e propostas, como também os desafios e formas de auxiliar os jovens e adultos.

    Foram convidados para a audiência representantes da Pastoral da Criança, Conferência Nacional de Bispos do Brasil (CNBB), Pastoral da Juventude, Pastoral do Povo da Rua, Pastoral da Sobriedade, Arquidiocese de Fortaleza, Coordenadoria de Juventude do Governo do Estado e do Município de Fortaleza.

    ResponderExcluir